Frete grátis acima de R$ 499 | Desconto 5% com PIX | 10% para 1ª compra com Cupom AMEY10

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como faço para trocar um produto Amey?

Você possui um prazo de até sete (7) dias úteis contando a partir do recebimento do pedido para solicitar sua devolução e estorno do valor pago e até 30 dias para solicitar troca, gerando voucher para recompra, sem qualquer custo adicional.

Sua troca poderá ser feita pelo mesmo produto (tamanho ou cor diferente) ou por outro produto, conforme disponibilidade de estoque.

A solicitação de troca deverá ser feita através do e-mail atendimento@amey.com.br. A indicação do produto desejado deve ser feita no formulário de solicitação de troca, que será enviado por e-mail assim que autorizada a troca.

•Produto com o mesmo valor: Se o produto escolhido for do mesmo valor da compra original e o produto solicitado tiver estoque disponível será efetuado o envio após a conferência do produto devolvido;

• Produto com valor diferente: Uma vez que o produto escolhido tenha valor diferente da compra original, será gerado um VALE COMPRAS no valor da nota fiscal para que seja utilizado no site.
O crédito tem validade de 15 dias para ser utilizado no site da Amey e em 1 (uma) única compra.

Para iniciar o processo de devolução:

• Envie um um e-mail para atendimento@amey.com.br

• Você receberá um formulário para ser preenchido e uma autorização de postagem no Correio (sem nenhum custo). Você só precisa levar o produto até uma agência com um documento sem foto. Isso é tudo o que precisa;

Como faço para cancelarum compra da qual me arrependi?

Você pode cancelar sua compra no meu MEUS PEDIDOS no prazo de 30 minutos após sua compra sem precisar entrar em contato com a nossa equipe. Depois do recebimento do produto em casa, o prazo para solicitação de troca ou cancelamento da compra é de 7 (sete) dias corridos.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou cancelamento. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso ou alteração como barras, bainhas, ajustes e outros retoques.

Caso prefira o estorno, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto ou no cartão de débito, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até cinco dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.

Quais são os prazos para pedir uma troca ou devolução?

O prazo para solicitação de troca ou cancelamento da compra é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Caso tenha ocorrido erro na entrega, a embalagem esteja violada ou seu produto tenha chegado com defeito, nos comunique imediatamente. O prazo máximo para a comunicação do defeito de seu produto é de 48 horas após o recebimento.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega. Em qualquer das hipóteses a seguir recuse o produto, escrevendo o motivo da recusa no verso da DANFE.

A primeira troca é gratuita, nas demais solicitações de troca, reservamo-nos o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

POLÍTICA GERAL

A Amey, tendo como objetivo a plena satisfação de suas clientes, disponibiliza a opção de troca ou cancelamento de produtos sem uso em até sete dias após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional.

O envio da mercadoria é gratuito, indecentemente do valor pago pelo produto, seguindo os termos e condições para troca especificados nesta política.

Se a troca for solicitada fora do prazo de 7 (sete) dias ou o produto tiver sido utilizado ou danificado a Amey não poderá aceitar a troca e sua compra será retornada para você.

Leia atentamente esta política para saber em detalhes como proceder.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou cancelamento. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso ou alteração como barras, bainhas, ajustes e outros retoques.

POLÍTICA DE TROCAS EM PROMOÇÕES

Algumas promoções não permitem a troca da peça ou possuem um política diferenciada que sobrescreve a política geral. Nestes casos, essa informação estará explícita no rodapé do site, nos e-mails de comunicação e no tópico das trocas e devoluções.

SEGUNDA TROCA

Caso o consumidor tenha realizado uma primeira troca e o produto chegue em perfeito estado, mas que não é do gosto do consumidor ou não tenha o tamanho adequado, a Amey reserva-se ao direito de fazer a troca apenas por vale compras. Os custos de envio ficam a encargo do cliente.

Consulte o Código de Defesa do Consumidor: https://procon.to.gov.br/codigo-de- defesa-do-consumidor/

Ficou com mais alguma dúvida?
Entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@amey.com.br
ou através do nosso WhatsApp 41 98761-1993.